MT: mulher é executada na porta da casa dela com seis tiros

Passional. Suposta amante de um homem casado é executado por dois homens, bem ao estilo dos crimes encomendados executados por pistoleiros de aluguel – assassinos pagos para matar. Telma de Siqueira Pacheco, de 35 anos, foi morta na porta da casa dela com pelo menos seis tiros.O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 19 horas deste domingo, 21, na porta da casa da vítima, na Rua Pantanal, no bairro Getúlio Vargas, região do Coxipó, em Cuiabá.


 

Apesar de ser socorrida ainda com vida, Telma não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo logo em seguida no Box de emergência do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram à casa de Telma. Á chamaram pelo nome, e quando ela saiu à porta começou a ser baleada. Os dos pistoleiros fugiram sem deixar pistas.

Nas primeiras investigações da PM, ainda no local de crime, surgiu os comentários confirmado por vizinhos de que Telma estaria namorando um homem casado, fato descoberto pela esposa legítima do suposto amante de Telma.

O corpo de Telma foi liberado do PSMC para o Instituto Médico Legal (IML) por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, chefiados pelo delegado Antonio Carlos Araújo. Até o momento ninguém foi preso.

 

Fonte: 24horasnews -( See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/mulher-e-executada-na-porta-da-casa-dela-com-seis-tiros-por-dois-pistoleiros.html#sthash.Pe1ypoV6.dpuf)

 

Artigo anteriorPequenos Agricultores terão 20% a mais de recursos no Plano Safra 15/16
Próximo artigoAcre aguarda liberação de verba para enviar 1,7 mil haitianos a SP e Sul do país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui