Mudanças nas equipes de Rodrigo Faro e Xuxa são colocadas em prática

O anúncio da saída de Mariozinho Vaz da direção de “Xuxa Meneghel” e da Record, oficializado na última segunda-feira (25), já tem efeitos práticos nas produções atingidas direta e indiretamente pela movimentação. As informações são de José Armando Vanucci.


Ignácio Coqueiro, nome escolhido para suceder Mariozinho, viajou para o Rio de Janeiro, onde se reuniu com a produção de Xuxa para conhecer a equipe e o programa mais a fundo. Ele também foi em busca de sugestões de melhorias que podem ser feitas sob sua gestão.
Ainda na viagem ao Rio de Janeiro, Carlos César Filho, o Cesinha, diretor artístico da Record, também acompanhou a visita de Ignácio.

Com experiência de implantação e reformulação de diversos programas, como o “Legendários”, “Programa da Sabrina” e “Tudo é Possível”, o profissional será uma das peças fundamentais neste novo momento de Xuxa. Porém, novidades só aparecerão no vídeo depois do Carnaval.

Enquanto isso, em São Paulo, a Record promoveu os diretores Aline Mendes Alonso e Diego de Oliveira Silva aos postos principais do “Hora do Faro”. Os dois já estavam na produção do dominical, que é visto como um produto estável e que tende a superar a baixa de Ignácio.

(Na Telinha)

Artigo anteriorPrédio pega fogo e assusta servidores da ESAT/UEA(Atualizada)
Próximo artigoEstados e municípios poderão construir creches em escolas que já existem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui