Mulher é estuprada após aceitar carona em Eirunepé

Foto: Divulgação

AMAZONAS – Policiais civis de Eirunepé receberam uma denúncia de um estupro no beco Louro , Bairro Nossa Senhora de Fatima. Os policiais se deslocaram para o local, onde foram informados que a vítima estaria no hospital e o autor teria fugido.


A polícia fez o cerco em possíveis locais onde o autor estaria e sendo encontrado na casa de sua enteada, escondido dentro de um banheiro. Foi dada a voz de prisão ao acusado e encaminhado para a delegacia de Eirunepé.

Segundo a vítima ela estaria vindo de um evento, quando foi abordada pelo autor lhe oferecendo uma carona,  a vítima aceitou pois conhecia o autor,  mas o mesmo tomou caminho diferente de sua casa e ao chegar no local , já foi agredida a vítima e arrancando sua roupa e a estuprando. O acusado foi identificado como Alexandre Ferreira da Silva de 45 anos.

Depois do crime, o acusado ainda ameaçou a vítima para não contar pra ninguém,  com isso ainda roubou o celular da vítima para não ser denunciado. A vítima recebeu atendimento médico no hospital de Eirunepé, fez os exames corpo delito e outros exames e o autor foi flagranteado por estupro e roubo e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Eirunepé.

Artigo anteriorCom covid-19, Serafim Corrêa cumpre isolamento em casa
Próximo artigoPACs têm novo horário de atendimento à população

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui