Mulher ateia fogo em motorista de ônibus por ele zombar de mau hálito dela

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa na última quinta-feira (1º) após atear fogo em um motorista de ônibus, em Anápolis (GO). Câmeras de segurança do terminal registraram o momento em que a mulher se aproxima do ônibus. Na sequência, ela joga etanol na cabine e coloca fogo.

Em seguida, há uma explosão e o motorista Walisson Barbosa dos Santos, de 35 anos, fica em chamas. De acordo com a família, ele teve 80% do corpo queimado e passou por cirurgia no Hospital Estadual de Anápolis. O estado de saúde dele é gravíssimo.

Conforme a delegada Cynthia Cristiane, a mulher, que foi segurada por populares, afirmou que ateou fogo no motorista porque era zombada por funcionários da empresa de transporte público pelo fato de ela ter mau hálito.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Aos policiais, ela alegou que os funcionários sempre cobriam o nariz quando ela passava pelo terminal. A mulher disse ainda que no dia do crime, Walisson Barbosa teria repetido o gesto na frente dela. Ainda segundo a delegada, a mulher não demonstrou arrependimento e segue detida em um presídio da cidade.

Segundo a família, o estado de saúde do motorista é gravíssimo. Ele teve 80% do corpo queimado e passou por cirurgia no Hospital Estadual e Anápolis. Atualmente, está sedado e intubado.

A Polícia Civil informou que ela deve ser indiciada por tentativa de homicídio. Em nota, a empresa responsável pelo transporte, Urban, informou que a prioridade é acompanhar o estado de saúde do motorista, que se solidariza com a situação e confia nas autoridades para responsabilizar a pessoa que cometeu o crime.

Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui