Mulher de 62 anos morre após ser empurrada para a rua e atropelada no Jorge Teixeira

Foto: Recorte

MANAUS | Uma tragédia marcou a noite de quinta-feira (15), na Avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Joana Souza, de 62 anos, foi brutalmente empurrada por um homem enquanto colocava lixo na lixeira. Ao cair na via, a idosa foi atingida por um carro e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Segundo testemunhas, o acusado, cuja identidade não foi divulgada, teria empurrado a vítima propositalmente, sem qualquer motivo. Revoltados com a violência, moradores da região detiveram o homem, amarraram-no a um poste e acionaram a Polícia Militar.

A equipe da 30° Cicom chegou ao local minutos depois e efetuou a prisão do acusado, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deverá responder por homicídio.

O corpo de Joana Souza foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Moradores da área lamentaram a morte de dona Joana, descrita como uma mulher tranquila, respeitada e querida por todos na comunidade.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorDeputados propõem proibição total de propaganda de apostas online no Brasil
Próximo artigoManaus celebra Dia do Gari com anúncio histórico feito por David Almeida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui