Mulher é baleada e jogada em rio por pai e parentes depois de se casar com homem que amava

menina_baleada


Uma mulher paquistanesa que foi levada para um canal na província de Punjab, por seu pai e outros parentes, para ser baleada duas vezes antes de ser jogada na água conseguiu sobreviver.

Saba Maqsood, de 18 anos, andou até que alguém a encontrasse para ajuda-la, e agora se encontra em uma cama de hospital no Paquistão. Após o “crime de honra”, o caso da jovem se tornou assunto mundial.

menina_baleada3

Ali Akbar, oficial da polícia local, disse que Saba Maqsood teria sido atacada em uma tentativa de assassinato por seu pai, tios e irmão.

“A vítima se casou com seu vizinho, Muhammad Qaiser, por amor, há cinco dias, indo contra os desejos de sua família. É um crime de honra muito comum em nossa cultura”, disse Akbar, que contou ainda que Maqsood ficou ferida no rosto e na mão direita.

Os parentes fugiram após tentarem a matar. Maqsood recuperou a consciência e conseguiu chegar até a margem, onde foi encontrada por duas pessoas que passavam no local.

menina_baleada1

Várias famílias no Paquistão acreditam que é desonroso para uma mulher se apaixonar e escolher seu próprio marido. Algumas regiões do país obrigam as mulheres a concordarem com casamentos arranjados, e, caso se recusem, podem ser atacadas no que chamam de “crime de honra”.

Fonte: DailyMail

Artigo anteriorProfessora é flagrada agredindo menino de 6 anos
Próximo artigoHomem envolvido com tráfico de drogas preso no Rio Preto da Eva/Am

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui