Mulher é estuprada dentro de Vila Militar no interior do AM

2ª Brigada de Infantaria de Selva em São Gabriel da Cachoeira no AM — Foto: Divulgação /G1

A esposa de um militar do município de São Gabriel da Cachoeira, situado a 855 Km de Manaus, foi estuprada nesta quarta-feira (26). Um homem invadiu a residência, de uma vila militar da região, para tentar realizar um assalto, quando se deparou com a mulher.


A vítima é esposa de um sargento do Comando da 2ª Brigada de Infantaria de Selva. Na ocasião, ele [esposo] estava de serviço no quartel e a mulher estaria em casa sozinha com um bebê de quatro meses dentro da residência no momento do crime.

O criminoso entrou na casa com uma faca, segundo informação da vitima, por volta das 5h da manhã. O homem, desconhecido e foragido, segundo relatos da vítima, é moreno, com altura entre 1,60m e 1,65m. Ele possui uma cicatriz no lado esquerdo do rosto e uma tatuagem no lado direito do peito.

2ª Brigada de Infantaria de Selva em São Gabriel da Cachoeira no AM — Foto: Divulgação /G1

Em nota, o Comando da 2ª Brigada de Infantaria de Selva de São Gabriel da Cachoeira lamenta o ocorrido e garante que foram prestados, de imediato, “apoios psicológico, espiritual, médico e jurídico à família do militar”.

“Todos os esforços estão sendo envidados no sentido de capturar o criminoso, bem como está sendo aberto procedimento para apurar as circunstâncias ocorridas”, diz o comunicado.

Além disso, a Brigada informou que a Polícia do Exército foi enviada para o local na tentativa de prender algum suspeito. O Exército, junto com a Polícia Militar do Município, está empenhado em capturar o homem.

Fonte: G1

Artigo anteriorMotorista de aplicativo é encontrado morto na Colina do Aleixo
Próximo artigoMarca transparente, clientes fiéis – por Paulo Camargo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui