
Manaus – Regivan Pereira de Aquino, 39 anos, foi morto com 15 disparos de arma de fogo pelo corpo. O fato aconteceu por volta das 20h, da noite de terça-feira, (19/02), na Invasão Buriti que fica no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Os assassinos esperaram Regivan chegar em sua residência, o abordaram a dispararam diversas vezes contra a vítima que morreu na hora.
A mulher de vítima estava na garupa da moto teve a vida poupada pelos assassinos que ainda pediram para que ela se ajoelhasse para ser executada, um tiro foi disparado de raspão na pena da mesma. Regivam trabalhava como pedreiro e segundo a família o mesmo não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), onde posteriormente será liberado aos seus familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEH).
Área vermelha
A localidade conhecida como, “Invasão do Buriti”, é considerada uma área extremamente vermelha e com diversos pontos de tráfico dentro da comunidade. A polícia acredita em um possível acerto de contas do tráfico de drogas, mas a família nega a participação do mesmo.