Mulher é presa após acorrentar e esfaquear esposo no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na sexta-feira (25/11), uma mulher de 28 anos por lesão corporal praticada contra seu companheiro, um homem de 31 anos. A prisão ocorreu na rua Nova Esperança, bairro Jorge Teixeira, zona leste.


De acordo com o delegado Mauro Duarte, titular da unidade policial, os policiais civis do 30º DIP tomaram conhecimento do caso após a vítima comparecer à delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

“Quando o homem acordou, seus pés estavam acorrentados e sua companheira havia pegado seu celular e visto algumas mensagens. Posteriormente, ela pegou uma faca, desferiu golpes em sua direção e lesionou sua mão. Em seguida, ele conseguiu fugir do local”, relatou.

Segundo o titular, diante das informações, as equipes policiais saíram em diligências a fim de localizar e prender a mulher, que foi encontrada na residência de um familiar, naquela localidade.

“Ao ser questionada sobre o fato, a mulher disse que cometeu o crime por ciúmes, após ter visto várias mensagens no celular do companheiro. Diante dos fatos, demos voz de prisão em flagrante à ela, que foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis”, disse.

Procedimentos

No 30º DIP, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.212, possibilitando que a mulher responda por lesão corporal em liberdade.

Em caso de não pagamento do valor, a mulher será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorPara melhorar atendimento à população Prefeitura se reúne com gerentes de cemitérios
Próximo artigoPatrícia Lopes gasta meio milhão de reais com festa evangélica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui