Amazonas Polícia

Mulher é presa com droga sintética e maconha no Águas Claras

Foto: Divulgação
Escrito por Redação 4 Senha

Manaus –  Policiais Militares da Força Tática, conseguiram realizar a prisão de Edineide Nasira Pereira Simões de 40 anos. A prisão ocorreu na rua Acácia vermelha, conjunto Águas Claras, zona Norte de Manaus.

Os agentes receberam a informação que na localidade a mulher estaria guardando uma certa quantidade de drogas ao chegarem no local e abordarem a mulher suspeita, demonstrou muito nervosismo, então foi solicitado da mesma que acompanhasse a equipe em uma diligência em sua residência, ela autorizou e acompanhou a equipe, dentro da casa a suspeita confessou que guardava entorpecentes e indicou para a equipe onde estava a droga, sendo encontrado no guarda roupa da mulher, 02 (dois) tabletes de aproximadamente 1 Kg cada de substância supostamente entorpecente (skank), duas cartelas e meia de substância entorpecente sintética contendo aproximadamente 1200 quadradinhos (LSD) e R$ 879,00 reais em espécie.

Foto: Divulgação

A mulher recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado para 6° Distrito Integrado de Polícia, (DIP), onde foram tomadas todas as providências cabíveis.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.