Mulher é presa por envolvimento em homicídio de autônomo, ocorrido em julho deste ano

Foto: Reprodução

A Polícia deflagrou, na quinta-feira (30), ação policial que resultou no cumprimento do mandado de prisão em nome de Klivia Leandro Lima, 30, pelo homicídio do autônomo Abraão Nascimento da Rocha, que tinha 36 anos, e foi morto a tiros. O crime ocorreu no dia 19 de julho deste ano, no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.


De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da unidade especializada, a mulher atraiu a vítima para fora de uma casa, situada na rua do Campo, naquele bairro, momento em que efetuou três disparos de arma de fogo contra o homem.

“Abraão ainda chegou a ser socorrido, e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Enquanto estava em vida, a vítima informou aos familiares quem seria a autora do crime”, disse o delegado.

A autoridade policial contou que, ao tomar conhecimento sobre o ocorrido, as equipes iniciaram as diligências e solicitaram à Justiça o mandado de prisão em nome da infratora, e a ordem judicial foi expedida no dia 13 de setembro deste ano, pelo juiz André Luiz Nogueira Borges de Campos, da Central de Inquéritos Policiais.

“Com a ordem decretada, seguimos em diligências e efetuamos a prisão de Klivia no estacionamento de um supermercado, localizado no bairro Flores, na zona centro-sul”, falou o delegado.

Araújo esclareceu que há duas hipóteses acerca da motivação do crime. “A primeira é relacionada ao tráfico de drogas, tendo em vista que a vítima tinha envolvimento com o crime. E a outra seria uma possível motivação passional, pois a vítima teria tido um caso com uma das pessoas envolvidas no homicídio”, disse a autoridade policial.

O delegado ressaltou que os trabalhos policiais irão continuar para localizar e identificar o outro indivíduo envolvido no homicídio de Abraão.

Klivia irá responder por homicídio, e será encaminhada à audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorFornecimento de água em Manaus vai parar no próximo dia (05/10), avisa a companhia
Próximo artigoWilson Lima envia à Aleam projeto que altera para 35 anos a idade máxima de ingresso na PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui