Mulher embriagada é estuprada por amigos em Tefé

Foto: Divulgação/3º BPM

Manaus – Quatro homens foram presos por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, do município de Tefé, distante 526 quilômetros de Manaus. O fato aconteceu na manhã de quinta-feira (5). Os homens identificado como Tailson Almeida da Silva, 18  anos, Marcelo Cavalier Santos, 21 anos, José Mendonça, 33 anos e Maicon de Souza, 24 anos, foram presos em flagrante no momento em que estupravam uma jovem que seria amiga deles é que estaria embriagada.

Os policiais militares do 3° BPM foram informados sobre uma ocorrência e que alguns homens estava abusando de uma mulher no local conhecido como Praia da Juliana. Neste local, os policiais verificaram a veracidade do fato e encontraram quatro homens ainda nus e uma mulher despida e desacordada, com visíveis sintomas de embriaguez.

Foi dada voz de prisão aos criminosos, e conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Tefé, não teve sua idade informada por estar em possível coma alcoólico, porem sabe se que a mesma e maior de idade.

Texto: Correio da Amazônia


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui