Mulher executada por envolvimento com o tráfico estaria grávida

Foto: Reprodução

MANAUS – O corpo da mulher encontrada na noite de quarta-feira (8), no bairro Jorge Teixeira,  Zona Leste de Manaus foi identificado como Barbara Bastos Galdino, moradora do bairro da Glória, Zona Oeste. A identificação foi feita pela polícia, de quem a vítima já era conhecida. De acordo com informações da polícia, Bárbara estaria grávida de ‘Marcelinho’, cunhado do Zé Roberto e depois teria passado para uma facção rival.

Conforme os policiais militares, Bárbara era suspeita de traficar drogas do bairro onde morava. Ela também seria usuária. A vítima trabalhava para o traficante identificado como “Salomão “.  Há suspeita que a morte dela tenha sido motivada por disputa de área por facções rivais.

Policiais que estavam ontem no local do crime informaram que Bárbara foi levada para o local para ser morta em um Fiat Uno de características não informadas. Moradores disseram que ouviram aproximadamente dez tiros. 

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local colhendo  informações. Hoje será instaurado inquérito policial para investigar o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui