Mulher morre depois de ser agredida pelo namorado, na Zona Norte de Manaus

Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

Uma mulher, de 20 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (20), por volta das 2h30, após ser agredida em via pública. Maria Carolina Silva e Silva, caminhava na companhia de amigos, pela Rua Doutor Augusto Linhares, bairro Novo Mundo, zona Norte de Manaus, quando foi atacada pelo namorado, Jairo Chagas Barbosa, de 18 anos.


À polícia, testemunhas informaram que a jovem consumia drogas com o grupo de amigos, quando foi surpreendida por Jairo que também passou a usar os entorpecentes. Os dois começaram a discutir. Em seguida, a jovem foi atingida por socos e chutes. Ela caiu no chão batendo a cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria Carolina já havia morrido.

Depois de agredir a jovem, Jairo permaneceu no local antes da chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML). Os policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados que o rapaz teria agredido a vítima. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Artigo anteriorEduardo Braga entrega o cargo a Dilma, depois de pressão do PMDB
Próximo artigoJovem morre durante perseguição policial, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui