Mulher que matou sobrinha de 2 anos e enterrou vítima no quintal de casa é presa

Foto: Divulgação

AMAZONAS – Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prenderam, na terça-feira, (30), Ana Beatriz Barbosa Guimarães, 20, apontada como autora da morte de Lorena Ferreira Rodrigues, que tinha 2 anos.


O corpo da criança, que era sobrinha da infratora, foi encontrado dentro de uma mochila no dia 27 de março de 2022, enterrado no quintal do avô dela, na Comunidade de Rosarinho, em Autazes (a 113 quilômetros de Manaus).

Ana Beatriz Barbosa, de 19 anos, e Jhon Lenon Menezes Maia, de 31, haviam ficado responsáveis por cuidar da pequena Lorenna Ferreira Rodrigues na ausência da mãe, que havia viajado a trabalho para Fortaleza (CE).

Em depoimento, a tia assumiu participação no crime e admitiu que ela e o companheiro costumavam “corrigir” a criança por meio de agressões físicas. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que, por conta das agressões, a criança teve hemorragia intracraniana, traumatismo crânio encefálico e trauma de ação contundente.

A mesma estava em liberdade onde foi cumprido o mandato de prisão contra mesma que agora irá responder o crime atrás das grades.

Com informações – Correio da Amazônia

Artigo anteriorJovem morre com 10 tiros em hospital de Manacapuru
Próximo artigoSimão Peixoto pagou R$ 29 milhões para mercadinho pavimentar ruas de Borba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui