Mulher que tentou matar mototaxista durante assalto é presa

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia cumpriu mandado de prisão preventiva por tentativa de latrocínio, em nome de Alessandra da Silva Ramos, 23, conhecida como “Canção de Fogo”.

Conforme a autoridade policial, o crime aconteceu na última quarta-feira (26), quando a vítima, um mototaxista de 33 anos, recebeu uma solicitação de corrida para levar Alessandra e um comparsa a São João do Miriti, zona rural de Manacapuru.

“Quando chegaram ao local de destino, a dupla anunciou o roubo. Na ocasião, o elemento que acompanhava Alessandra, portando uma faca, golpeou a vítima uma vez. Já a infratora atingiu o mototaxista com o objeto três vezes. Após o ocorrido, a vítima foi abandonada no lugar e socorrida por populares. O mototaxista foi levado ao hospital de Manacapuru, onde recebeu atendimento”, explicou Merly.

A delegada relatou que após tomar conhecimento da ocorrência, a equipe de policiais civis foi até a unidade hospitalar, onde ouviu a vítima e conseguiu chegar à identificação de Alessandra, presa em via pública, na rua onde fica a casa dela, no bairro União, em Manacapuru. “A ordem judicial em nome da infratora foi expedida no dia 28 de junho deste ano, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara da Comarca de Manacapuru”, esclareceu.

De acordo com Merly, a infratora responde a dez processos criminais e possui uma ficha criminal extensa. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEP de Manacapuru, Alessandra será mantida na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui