Mulher sai de casa para beber e é encontrada morta e seminua em mata da Ufam

Inara foi encontrada seminua e apresentava agressês no rosto e violência sexual - foto: divulgação

Inara Façanha Amorim, de 26 anos, foi encontrada morta com sinais de agressão e estupro no fim da minha de domingo (27). A vitima estava seminua em uma área verde, próxima à Universidade Federal do Amazonas (Ufam). O fato ocorreu por volta das 11h11, na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.


De acordo com a polícia, a mulher estava com as roupas rasgadas e apresentava sinais hematomas no rosto e violência sexual. O corpo da vítima foi achado por pessoas que passavam pelo local.

 Inara foi encontrada seminua e apresentava agressês no rosto e violência sexual - foto: divulgação
Inara foi encontrada seminua e apresentava agressês no rosto e violência sexual – foto: divulgação

Uma famíliar da vítima, que preferiu não se identificar, disse que Inara saiu de casa no sábado (26), por volta das 22h, e foi vista consumindo bebidas alcoólicas na companhia de uma mulher loira e de dois homens no bairro Japiim. Ainda segundo a parenta da vítima, Inara estava recebendo ameaças de morte de homem, após se envolver em uma briga.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para apurar o caso.

Artigo anteriorCartão de confirmação do vestibular da UEA estará disponível a partir de sexta (02)
Próximo artigoTiroteio na Universidade de Ohio deixa 9 feridos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui