Mulheres são presas com 2 kg de pasta base de cocaína no Porto de Coari

Foto: Divulgação

Manaus – Na manhã de quarta-feira (1º/5), por volta das 10h, a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, sob o comando do delegado José Afonso Barradas, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, Luciane da Silva Serrão, 34, e Priscilla da Silva Barbosa, 29, em posse de dois quilos de pasta base de cocaína.

De acordo com Barradas, que coordenou as diligências em torno do caso, a dupla foi encontrada no momento em que estava embarcando em uma balsa no Porto de Coari, município distante 363 quilômetros em linha reta da capital.

Foto: Divulgação

“Iniciamos os trabalhos após recebermos denúncias, informando o transporte de entorpecentes que seriam levados para Manaus em um barco. Nos deslocamos até o porto e chegamos até a embarcação onde Luciane e Priscilla estavam. Durante revista, encontramos nas malas delas os dois quilos de pasta base de cocaína”, explicou Barradas.

Conforme o titular da DIP de Coari, as infratoras foram levadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis. “As investigações irão continuar para que possamos identificar o proprietário das substâncias ilícitas”, disse.

Luciane e Priscilla foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis elas serão conduzidas à Unidade Prisional de Coari (UPC), onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui