Mulheres são presas com drogas no aeroporto internacional de Manaus

Foto: Divulgação

MANAUS – Aproximadamente 16 quilos de drogas foram apreendidos, na madrugada de sábado (16), na operação de controle aduaneiro no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus. Durante as ações, duas mulheres foram presas e uma adolescente foi apreendida.


O Serviço de Vigilância e Repressão ao Combate ao Contrabando e Descaminho da Alfândega do Porto de Manaus (Serep) identificou, em um dos casos, cerca de um quilo de entorpecente, tipo skunk, no corpo de uma passageira, que tinha como destino final a cidade de Teresina/PI.

A droga estava prensada e acondicionada em sacos plásticos pretos, fixados na cintura da suspeita, que segundo o órgão, tentava esconder o material usando uma jaqueta. A fiscalização desconfiou e a Equipe K9 da Receita Federal indicou a presença da droga.

No outro caso, uma mala suspeita foi submetida à verificação física pela fiscalização, onde foi constatado a presença de quatro quilos de maconha skunk no seu interior.

A Serep informou que a passageira responsável pela mala era uma adolescente. Ela foi retirada do voo e apreendida. Ambas passageiras confirmaram, conforme o Serviço de Vigilância, que levariam a droga para ser vendida em Teresina.

Com informações

Artigo anteriorEx-presidiário é assassinado após se envolver com mulher casada
Próximo artigoMédico cubano cria novo tratamento contra a Covid-19 no Piauí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui