‘Música na Praça’ no Plaza apresenta repertório eclético, neste fim de semana

"Música na Praça', do Plaza tem repertório variado/Foto: Divulgação
"Música na Praça', do Plaza tem repertório variado/Foto: Divulgação
“Música na Praça’, do Plaza tem repertório variado/Foto: Divulgação

Os artistas André Dantas, Nelly Miranda e a banda Moinhos de Vento irão comandar a programação deste fim de semana, no Manaus Plaza Shopping, como parte da programação do projeto Música na Praça. O público terá a oportunidade de ouvir desde os clássicos do pop rock nacional até os grandes nomes da MPB. Os shows serão na Praça de Alimentação do centro de compras, sempre no horário de 19h às 21h. O acesso é livre.

Amanhã, sexta-feira (16), o músico André Dantas irá fazer uma verdadeira homenagem ao samba, para a alegria dos fãs do gênero. O artista fará um passeio pelo ritmo, tocando diversos sucessos antigos até os mais atuais de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Dudu Nobre, entre outros.


No sábado (17), a cantora Nelly Miranda, que possui mais de dez anos de carreira, promete fazer um show para agradar públicos variados, com canções do pop rock de Jota Quest e até sertanejo, com hits de Jorge e Mateus. No campo regional, a artista adianta que lembrará trabalhos de outros nomes da música amazonense, como Cileno, Eliana Printes e Chico da Silva.

No domingo (18), a banda Moinhos de Vento vem com músicas da moderna MPB, como as do cantor Jorge Vercilo, de Ana Carolina e Maria Gadú. “Preparamos um show bem especial para os fãs desses artistas”, garante o vocalista Caio Camargo, que está ansioso pela apresentação.

O projeto Música na Praça é desenvolvido pelo Manaus Plaza desde 2010, com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho de artistas locais. No decorrer de 2014, mais de 90 shows serão realizados na Praça de Alimentação, como parte do Projeto.

Sobre o Manaus Plaza Shopping

O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 140 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

Artigo anteriorVenezuela: crise piora após 3 meses de protestos e 44 mortes
Próximo artigoModelo brasileira é presa na China e família quer libertação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui