Músico comercializava entorpecentes em casas de shows onde se apresentava

Rafael comercializava entorpecentes em casa de shows/Foto: PC
Rafael comercializava entorpecentes em casa de shows/Foto: PC
Músico Rafael comercializava entorpecentes em casa de shows/Foto: PC
A caixa do cavaquinho era o depósito da “mercadoria”/Foto: PC

A equipe “Power”, do 5º Distrito Integrado de Polícia/Am (DIP), coordenada pelo Delegado Titular, Rodrigo de Sá, prendeu o músico Rafael Anastácio Macedo dos Santos, de 26 anos, na rua São Raimundo, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste de Manaus.

Durante a coletiva de imprensa realizada de ontem, Rodrigo de Sá dissse que “Há uma semana recebemos denúncia por meio do telefone 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), de que Rafael comercializada entorpecentes em casas noturnas por onde se apresentava, ele usava o estojo onde guardava o cavaquinho para esconder a droga. Ontem conseguimos prendê-lo na própria residência”, informou.


Rafael toca o cavaquinho em uma banda musical, de nome não divulgado, ele comercializava os entorpecentes nas casas noturnas e shows em que se apresentava. Ainda, de acordo com o Titular do 5º DIP, ao ser preso, ele confirmou que aproveitava os intervalos das apresentações para vender drogas. Na casa dele, foi apreendido nove trouxinhas de substâncias semelhantes à cocaína e o valor de R$ 50.

No 5º DIP, o músico foi flagranteado por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Após os procedimentos cabíveis ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverá aguardar decisão da justiça.

O Delegado Rodrigo de Sá, ressaltou, ainda, que as investigações continuam para apurar denúncias se o músico recrutava adolescentes para o comércio de entopecentes.

Artigo anteriorAgricultura familiar ganha incentivo de R$ 15 milhões do BNDES
Próximo artigoCampanha para proteção do Sauim de Manaus lançada no Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui