Na lata! Anitta responde vereador que a chamou de “prostituta de quinta”

Foto: Divulgação

O Facebook ficou movimentado na noite de sexta (01) após Anitta responder as acusações do deputado Otoni de Paula, que a tinha chamado há alguns dias de “vagabunda de quinta” e “garota de programa”.


Ao postar um vídeo em que fala que “toda mulher precisa ser respeitada”, o deputado recebeu inúmeras críticas e a própria cantora comentou: “Amore, já que toda mulher precisa ser respeitada você poderia apagar o post onde me chama de garota de programa sem nenhuma prova aparente baseado em um pré julgamento e um preconceito contra a sensualidade? Trabalho como cantora, empresária, coreógrafa e compositora. Obrigada. Boa noite”.

Foto: Divulgação

A popstar ainda tinha escrito em outro post que “se o senhor me contratou para um programa e tomou bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e não conseguiu me contratar , sinto em informar que a culpa não foi minha”.

Com centenas de defensores por parte da dona do hit “Paradinha”, Otoni pediu desculpas à cantora pelo “termo ‘vagabunda de quinta’, que minha equipe acrescentou ao texto” e negou que a tenha chamado de “garota de programa”, e sim “fiz uma pergunta mediante a foto que vi querendo ressaltar que esse tipo de foto está mais para uma garota de programa do que para uma profissional como você”.

O político ainda reiterou que o não tem problema algum com Anitta, mas que “suas músicas e dança têm contribuído para a erotização de crianças e adolescentes por todo país”.

Fonte: Musica.uol

Artigo anteriorApós cair em golpe gari tenta pular de ponte, em Tocantins
Próximo artigoA independência do Brasil tem fatos pouco conhecidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui