Na semana dos professores, Alfredo defende melhorias na qualidade de ensino

Foto: Reprodução

Na véspera do Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro, o candidato a prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento (PL), destacou que em seu plano de governo, além da valorização, constam outros benefícios como a preservação e ampliação dos direitos dos profissionais da educação assegurando pagamento de bônus.

O plano prevê, ainda, parcerias com as universidades públicas para a oferta de cursos de pós-graduação e de qualificação de professores
“Não é possível pensarmos em educação de qualidade se não tivermos profissionais satisfeitos. Em nossa administração, minha e da Conceição, a valorização dos profissionais envolvidos no processo educacional, será prioridade”, afirmou Alfredo, coligação “Trabalho bom merece continuar”, apoiada pelo prefeito Arthur Neto (PSDB).

O candidato lembrou que quando esteve à frente da administração do município colocou a educação com ensino de qualidade como objetivo primordial de sua administração. “Logo no início da minha gestão, em 1997, promovemos reciclagem dos professores, entre outras ações visando a melhoria da qualidade do ensino. Criei o projeto ‘Professor na Universidade’”, destacou Alfredo, citando, ainda, que fez o Plano de Cargos e Salários da Educação para que os professores tivessem um dos maiores salários do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui