Naiara Azevedo participa do BBB18 e ataca Lucas sobre traição a noiva

Naiara Azevedo joga semente da DR no BBB18 (Foto montagem: TV Foco)

Naiara Azevedo deu uma de sincerona durante a participação dela na festa Femineja no BBB18 na madrugada desta quinta-feira (8). A cantora se apresentava para os brothers e sisters quando resolveu dar uma cutucada em Lucas.

Tudo aconteceu quando Naiara Azevedo parou o show por um momento para conversar com os brothers e perguntou: “Está tendo muito romance na casa?”. Ao ouvir a negativa, a cantora perguntou para Lucas: “Está tentando?”. Ana Paula então afirmou que ele tem noiva e foi então que a cantora começou a entoar palavras do hit “50 Reais” e disse: “Para meio entendedor, meia palavra basta”. Xi!

Para quem não sabe, Lucas entrou no BBB18 noivo. O rapaz disse que tem compromisso sério aqui fora, mas vira e mexe está colado a Jessica e sendo de alguma forma atraído por ela. Ainda na festa, após Naiara Azevedo fazer tal afirmação, os buxixos entre os participantes começaram.

Naiara Azevedo joga semente da DR no BBB18 (Foto montagem: TV Foco)

Diego e Lucas se afastaram dos demais brothers e começaram a conversar. O paraense falou ao ouvido do cearense: “É só amizade e pronto. Faz isso, confia em mim que Analu está te esperando. Fica de boa”. Depois foi a vez de Jessica e Lucas conversarem: “O que a cantora falou mexeu contigo?”. O empresário disse que foi um choque de realidade e pediu. “Entende meu lado”. A sister então afirmou que também tem alguém. “Eu também tenho um lado, mas o meu lado é bem mais em cima do muro”.

“O meu lado é uma história, é uma narrativa, uma história que foi criada”, justificou Lucas e Jéssica sentenciou. “Eu só vou ficar um pouco distante. Vai ser muito, muito difícil, mas eu vou ficar um pouco distante”.

“Se você quiser se afastar, é uma opção sua”, disse ele. Jéssica o interrompeu e continuou: “Eu não vou me afastar hoje porque seria precipitado. Eu sou muito correta com o que eu faço. Se eu me afastar de ti, eu vou falar: ‘Lucas, eu não estou conseguindo. Para mim não está bom. Eu vou pensar’. Posso ser sua amiga, mas tem coisas para mim que são muito difíceis. Não tem nem o que falar”.

Foi quando Lucas interrompeu a sister. “Você sabe o que falar”, afirmou o Líder. “Eu não sei o que o Rodrigo está fazendo lá fora, entendeu?”, rebateu Jéssica.

“Então quer dizer que isso aqui é algo porque você não sabe o que está rolando lá fora?”. Então a sister garantiu o seguinte para o brother: “Sempre fiz tudo o que eu tinha vontade na vida. Se eu fizesse o que eu tenho vontade agora, não ia ser bom para ti e estou te respeitando”.

“Assim como eu estou te respeitando, respeitando a pessoa que tenho lá fora. Gosto de você, você é uma pessoa maravilhosa. Não quero que você se afaste de mim”, pediu o empresário.

Fonte: OTVFOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui