‘Não paramos hoje, mas os supermercados não perdem por esperar’, diz Sindicato

Presidente do Sindicato e da CUT negociando com os patrões e a pressão sendo feita na rua, fora do estabelecimento - foto: divulgação

O presidente do Sindicato dos Supermercados e Atacadistas do Amazonas, Amarildo Rodrigues, disse que a direção da entidade sindical resolveu recuar por uns dias, a intenção de paralisar as atividades nos supermercados do Amazonas, às vésperas do Natal, porque grande quantidade de pessoas pediu para adiar a decisão.


O Sindicato chegou a anunciar que iria paralisar os supermercados, DB, Baratão da Carne, Veneza, Açaí e outros, nesta sexta feira (24), até que o reajuste salarial de 10,42% fosse repassado aos trabalhadores.

Mas em respeito às pessoas que enviaram mensagens a Ele, ao presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-AM), Valdemir Santana e ao portal Correio da Amazônia, resolveu dar uma ‘trégua de uns dias’, mas os empresários, que não respeitam os trabalhadores, vão ter a resposta necessária, no momento certo. ‘Eles não perdem por esperar”, avisa.

“Estamos respeitando os manauaras, não os empresários que só querem explorar os trabalhadores. Na semana que vem vamos dar a resposta que eles merecem”, antecipa Amarildo.

Artigo anteriorPC-AM alcança mais de 18 mil alunos com palestras de prevenção e orientação sobre drogas
Próximo artigoPelo extermínio de crianças “Queiroga parece Herodes falando”, diz Lula

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui