Naufrágio de lancha deixa mortos na baía do Marajó

Naufrágio de lancha deixa mortos na baía do Marajó/Foto: Divulgação

Uma embarcação que seguia de Belém para o município de Ponta de Pedras, no nordeste do Pará, naufragou durante a travessia da baía do Marajó na tarde desta quarta-feira (7). A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) do Pará informou que são realizadas buscas por sobreviventes e já confirmou duas mortes no acidente até o momento.


Ainda de acordo com a Segup, o naufrágio ocorreu por volta de 16h entre as cidades de Barcarena e Ponta de Pedras, devido à forte maresia. O comandante da lancha entrou em contato com outra embarcação pedindo socorro. De acordo com informações do local do acidente, 31 pessoas já foram resgatadas e levadas para o porto de Barcarena.

Segundo o comandante da lancha envolvida no acidente, a embarcação levava cerca de 50 passageiros, sem atingir a lotação máxima de 93 pessoas.

Naufrágio de lancha deixa mortos na baía do Marajó/Foto: Divulgação

A Segup informou ainda que a operação de resgate conta com a participação de agentes de segurança do Corpo de Bombeiros de Belém, Barcarena e Abaetetuba, dos Grupamentos Fluvial e Aéreo, além da Companhia de Policiamento Militar, da Polícia Civil e do Centro de Pericias Científicas Renato Chaves.

Fonte: Parintins 24horas

Artigo anteriorA partir de agora, presos terão que comprar tornozeleira eletrônica
Próximo artigoDavid Almeida destaca crescimento na educação, no governo José Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui