Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada

Nego do Borel - Foto: Reprodução / Instagram

Indiciado pela polícia pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica praticado contra uma de suas ex-namoradas, a assessora de imprensa Swellen Sauer, o cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, tem, no currículo, um histórico de agressões e polêmicas que o levaram ao noticiário policial por diversas vezes.


O indiciamento, feito pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, se deu após a conclusão das investigações, concluídas nesta terça-feira (20/7), e, segundo o Extra, mostraram que a jovem sofreu diversas violências praticadas pelo artista, mesmo comportamento que teve com outra companheira, a atriz Maria Eduarda Reis Barreiro, a Duda Reis. Outras mulheres também denunciaram o cantor.

Quatro ex-namoradas de Negor do Borel denunciaram agressões – Foto: Reprodução

Swellen

Em julho de 2015, a assessora de imprensa Swellen Sauer, que namorou Nego por cerca de dois anos, denunciou Nego e afirmou à imprensa que os ciúmes do cantor resultavam em constantes as brigas entre o casal. Ela enumerou diversos momentos, entre eles uma briga em que o cantor teria tentando enforcá-la com o fio do carregador de celular.

“Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo”, minimizou ela, que descartou denunciá-lo à polícia. “Na época, eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo”, disse na época a jornalista, que chegou a lançar, em 2016, o livro “Nasci para ser traída”, no qual narra a relação conturbada com Nego do Borel.

Mesmo trabalhando com o cantor, Swellen não o acompanhava com frequência e garante ter sido traída com diversas mulheres, entre elas Crislaine Gonçalves, que chegou a namorar o cantor posteriormente. “Ele sempre me traiu, mas chegou um momento que não suportei mais”, lamentou. “Ele é um menino que cresceu muito rápido. Tinha 20 e poucos anos, grana e muita mulher em cima”, lembra.

Crislaine

No entanto, Crislaine também acusou o cantor de agressão, em julho de 2015, quando usou o Facebook para se queixar de ter apanhado de Nego no final da festa de aniversário dele. Com a repercussão, o artista alegou que a conta da moça havia sido hackeada , mas Crislaine confirmou a história e relatou outras brigas e agressões para amigos íntimos. Por medo da disputa judicial com o famoso, ela não levou o caso à justiça.

Julia

Outra que apontou o dedo para Nego do Borel, em dezembro do ano passado, foi a modelo Julia Schiavi, que namorou Nego do Borel antes da modelo Duda Reis, outras duas agredidas pelo cantor, de acordo com denúncias feitas por elas. Julia abriu o verbo contra Nego após a notícia do fim do noivado com Duda por traição da parte do cantor. No desabafo, Julia afirmou que o universo da da fama é “sujo e podre”. “Mulheres, não gastem o tempo de vocês com alguém que não te respeita”, desabafou.

Duda

Ao mesmo tempo, Duda gritou aos quatro ventos que sofreu ameaças de Nego do Borel e que foi agredida fisicamente, diversas vezes, pelo então noivo: “Sofri, sim, agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou. Num deles eu caí tão forte em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e poder segurar. Isso vai fazer parte de um dos BOs de agressão que estou abrindo contra ele”, afirmou após o término da relação.

“Não foi a primeira, não foi a única agressão, assim como todas as agressões verbais que eu ouvia, e todas as manipulações também. Eu era muito manipulada a sempre defendê-lo”, completou ela, lembrando ainda que recebeu ameaças contra seus pais: “Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, dizia que ia mandar matar minha família”.

Nego também registrou uma queixa contra Duda por injúria, calúnia e difamação na 42ª DP, do Recreio. Em nota, o cantor admitiu ter traído a atriz. “Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito”, disse.

Metrópoles

Artigo anteriorFlamengo enfrenta Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores
Próximo artigoConcerto da Ovam marca volta de espetáculos com público no Teatro Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui