Cultura

Nete Lima apresenta especial “Elis Regina – a eterna pimentinha”

Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

Pela segunda vez, a cantora amazonense Nete Lima apresentará o especial “Elis Regina – a eterna pimentinha”, com participações especiais de Daniela Nascimento, Iran Makhiné, Lucinha Cabral, Isabel Vega e Renatinha. O show temático será realizado no dia 17 de março (sábado), a partir das 21h, no Restaurante Bodega da Vila, localizado na Rua Vila Amazonas, 10 – Vieiralves (próximo ao Parque do Idoso). Os ingressos já estão à venda nos valores de R$100,00 (mesa com 4 lugares) e R$25,00 (individual) pelo fone: (92) 99369 4309.

Elis Regina, que faleceu aos 36 anos marcou a história da música, cantando e encantando o Brasil e países do exterior, além de ser reconhecida por sua competência vocal, musicalidade e presença de palco, deixando um legado admiradores por onde passava.

Assim, fã da eterna pimentinha, a artista Nete Lima resolveu homenageá-la em seu próximo show: “Elis faleceu precocemente nos deixando um histórico musical esplêndido. Ela foi uma grande artista à frente do seu tempo. Tenho muita admiração e inspiração pela sua arte e pelas interpretações das canções que ela fazia, nos passando seu sentimento em cada frase cantada. Portanto, como admiradora, não resolvi fazer esta sublime homenagem”, pondera a cantora amazonense.

O público que for prestigiar a apresentação especial poderá se deliciar com canções como “Trem Azul”, “Romaria”, “Fascinação”, “Onze Fitas”, “Calcanhar de Aquiles”, “Doce Pimenta”, “Nova estação”, “Tatuagem”, “Insensatez”, “Upa Neguinho, entre outros sucessos interpretados por Elis Regina.

Cantora amazonense Nete Lima – Foto: Divulgação

Nete Lima dividirá o palco com os artistas Iran Makhiné, Lucinha Cabral, Isabel Vega e Renatinha. A direção musical ficará por conta do maestro Tiozinho Solano (ao piano), Josias Júnior (bateria) e Heliomar Mendonça (violão), Carlson Frony (baixista) e Marcos Corrêa (percussão). O show tem apoio do Instituto Social Norte Brasil.

Sobre Nete Lima

Atualmente a cantora está trabalhando em seu 1º álbum autoral intitulado “ Em tua Presença “, música oficial do CD que também terá canções regionais inéditas. Mas já lançou anteriormente, o CD “Amor Perfeito”.

O dom musical de Nete Lima começou a ser percebido desde os seus 6 anos de idade, em cantos nas igrejas e nas brincadeiras de videokê. Em seguida, foi seaperfeiçoando, participando de cursos de canto no Sesc.

Porém, profissionalmente iniciou sua carreira musical em 2008, quando através de um teste, ganhou a oportunidade de se apresentar no Restaurante Palazzolo, cantando às sextas-feiras neste local
Em sua bagagem artística já realizou projetos musicais como o “Especial Mariah Carey”, “Especial Kid Abelhas”, “Especial Marina Lima Novelas”, “Especial Elas Cantam Roberto”- com participação da cantora Jane Bastos, “Especial Elis Regina – A eterna pimentinha” – com participação de Simone Ávila, “Flash Back anos 70, 80 e 90”, “Projeto Canta Boemia” – em parceria com o cantor Assis Almeida e convidados.

A artista amazonense já participou de vários festivais dentre eles: “Festival de Calouros do Sesc”, no ano de 1997, onde obteve a 1º colocação com a música “Inesquecível”, gravada por Sandy.
Participou também do “Festival da Canção de Itacoatiara”- FECANI em 2009, com a canção “Flor de Verdade” dos compositores Célio Cruz e Gonzaga Blantez. Participou também em 2011, do “Festival Amazonas de Música” – FAM com a música “De Perna Bamba”, do músico e compositor Rock Marques, e em 2012 novamente participou do Festival Amazonas de Música defendendo agora música de sua autoria, “O grito da Floresta”.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.