
Experiência, conhecimento, apoio e capacidade são os pontos positivos de Neto do Baixo Rio na defesa de projetos para o município de Rio Preto da Eva, em Brasília
Para quem apostava em um vice-prefeito acanhado nos gabinetes palacianos e do Congresso Nacional, ficou surpreendido com a agenda extensa e a facilidade com que Neto do Baixo Rio vem se relacionando com autoridades do alto escalão, em Brasília.
Em Brasília desde o dia 21 de fevereiro, o vice-prefeito Neto, tem discutido projetos para Rio Preto da Eva com o senador Eduardo Braga (MDB), com quem tem recebido apoio integral à sua pré-candidatura, até à quase certa eleição à prefeitura de Rio Preto da Eva. Também teve uma conversa com o com o Senador Otton Alencar (PSD-BA) e outras autoridades.

Experiência de um veterano
Com a experiência de um veterano, o vice-prefeito está ganhando o reconhecimento de autoridades e de políticos por meio das articulações que tem feito a partir da Capital Federal. Neto se reuniu hoje (22) com os Ministros do Turismo Celso Sabino, com Alexandre Padilha, das Relações Institucionais da presidência da República e agora, no final da tarde, com André Ceciliano, que é secretário Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais do governo Lula.
Ou seja, Neto está levando o nome de Rio Preto da Eva a ser conhecido no alto escalão do Governo Lula, tanto pela sua desenvoltura como administrador, como pelas propostas progressistas para o município a partir de janeiro de 2025.

Prestígio
Neto do Baixo Rio é um político de prestígio em todos os ministérios do governo Lula, onde tem discutido projetos de relevância para o município, nas áreas da saúde, educação, saneamento básico, que estão um caos. O vice-prefeito também conta com apoio das principais lideranças políticas do Amazonas no Congresso.
Com este cenário favorável, Neto do Baixo Rio tem o objetivo de fazer uma administração jamais vista em Rio Preto da Eva.
“Estou com forte preparação ao longo desses sete anos na prefeitura. Sempre fui um vice-prefeito presente, tenho acesso a todos os ministros e ao Palácio do Planalto, em Brasília, além dos senadores e deputados federais”, disse Neto do Baixo Rio.
Com essa bagagem em Brasília, Neto do Baixo Rio consegue levar ‘o nome de Rio Preto da Eva ao conhecimento nacional’, deixando de ser apenas “mais um município amazonense”.