Neymar assume traição e pede desculpas para Bruna Biancardi: “Errei”

Neymar Jr e Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram

O craque Neymar Jr anunciou nesta quarta-feira, 21, que traiu Bruna Biancardi. Ele publicou uma carta aberta nas redes sociais na qual pediu desculpas para a namorada que está grávida de seu primeiro filho, o segundo do craque.


No texto, ele classifica a situação como um “erro” e se desculpa por deixar a namorada exposta após o escândalo e a revelação de detalhes do caso. Ele esclareceu que “precisa” da namorada e disse que ama a influenciadora.

“Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, diz um dos trechos da mensagem.

Neymar Jr se pronunciou nas redes sociais após uma grande pressão, inclusive de fãs e admiradores. Ele foi exposto pela blogueira Fernanda Campos, que expôs mensagens que revelam que eles tiveram momentos íntimos antes do jogador se encontrar com a namorada para a comemoração do Dia dos Namorados.

Leia o restante da carta:

Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…

Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.

Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público.

Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)

Caras

Artigo anteriorProjetos de Caio André sobre deficiência auditiva e tucunaré avançam na CMM
Próximo artigoInscrições gratuitas para o vestibular Senac-AM seguem abertas durante o mês de junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui