Ninguém sabia que Sinésio tem ‘procuração’ para falar em nome do Presidente Lula no Amazonas

Deputado do PT, Sinésio Campos - foto: recorte/arquivo

Nada contra e nem é excepcional fazer elogios a colegas de parlamento. Não quando se navegam no mesmo campo político


No caso do deputado Sinésio Campos (PT), ficou meio suspeito o elogio recebido pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (União Brasil), na solenidade de hoje (23), na Casa, qualificando ele como “procurador do presidente Lula no Amazonas”, (vídeo).

Talvez tenha sido uma retribuição pelos ‘serviços prestados e apoio’ do deputado petista à sua candidatura a prefeito de Manaus, nesta eleição de 2024, na qual, sucessivamente, o deputado do PT tem sido visto, e por diversas ocasiões, fotografado entre os apoiadores do candidato do governador do Amazonas.

Candidato próprio

O PT tem candidatura própria, encabeçada pelo ex-deputado federal, Marcelo Ramos, com o apoio do presidente Lula e da presidente nacional do Partido, Gleisi Hoffmann, além de ser conduzida pelo presidente municipal do PT, Valdemir Santana, que arregimentou forças no movimento sindical e social.

O único que não tem se mostrado, talvez, ‘favorável’ à candidatura de Marcelo é o presidente do PT-Amazonas, o deputado Sinésio Campos.

Daí ficar super esquisito e sem lógica, dizer que tem procuração do presidente Lula para falar em seu nome, na política do Estado.

A militância não gostou. A presidente nacional do PT, também não, menos ainda os coordenadores da campanha de Marcelo Ramos.

O estranho “procurado do Lula” no Amazonas:

Artigo anteriorTorcedores do Flamengo reagem mal à convocação de Pedro e Gerson
Próximo artigoPablo Marçal disse que se “fingiu de idiota” para chamar atenção do eleitorado bolsonarista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui