No Nova Floresta, homem é morto a tiros perto de sua residência

Max Lima foi morto em frente a sua residência/Foto: Rubemar Oliveira

Max Vasconcelos Lima, de 26 anos, foi assassinado com três tiros, na noite de ontem, segunda-feira (22), crime que aconteceu por volta das 19h40, próximo a casa onde morava, na Rua das Cravitas, no bairro Nova Floresta, na Zona Leste de Manaus.
Segundo policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Max estava na rua quando dois homens em duas motos, uma CB 300 vermelha e outra uma Fan preta, se aproximaram dele e efetuaram os disparos, que atingiram a cabeça, pescoço e mão esquerda.

Max Lima foi morto em frente a sua residência/Foto: Rubemar Oliveira

Max não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na ocasião, duas crianças foram baleadas, no momento em que a dupla, vestindo roupas de mototaxista fugia da cena do crime. As crianças foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mesma zona.

À polícia, familiares contaram que o crime possa estar relacionado a um desentendimento. No domingo (21), Max teria se desentendido com um mototaxista, após chutar uma moto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui