No palco da estreia de Diego, Flamengo volta a enfrentar o Grêmio em Brasília

Guerrero voltou a dar alegria à torcida/Foto: Divulgação

Os laços entre Diego e Flamengo nasceram antes mesmo da relação ser oficializada. A empatia era grande e a troca de afagos via redes sociais também. Mas o casamento embalou mesmo a partir da estreia, em 21 de agosto de 2016. O adversário era o Grêmio; o palco, o Mané Garrincha.
Hoje, quarta-feira (08), no mesmo local e diante do Tricolor mais uma vez, o Rubro-Negro inicia sua trajetória na Primeira Liga 2017, às 19h30 de Brasília, 17h30 de Manaus. Diego, que só atuou uma vez na capital, revelou-se feliz por voltar à cidade no desembarque rubro-negro, na tarde de terça-feira.


– Só tenho lembranças boas daqui. Um prazer estar voltando – afirmou o camisa 35.

Guerrero voltou a dar alegria à torcida/Foto: Divulgação

Entre a apresentação e a estreia foram 32 dias de espera. Havia uma expectativa de Diego atuar por apenas 45 minutos. Ficou em campo por 80, foi dinâmico e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio num belo peixinho (veja no vídeo acima). O público que não foi o esperado: apenas 22.552 pagantes.

Nesta quarta-feira, uma nova estreia pode acontecer. O colombiano Berrío, já regularizado, está com a delegação rubro-negra em Brasília e tem boas chances de entrar no segundo tempo.

Quem também já fez estreia pelo Flamengo diante do Grêmio foi Guerrero. Em 18 de julho de 2015, o peruano atuou pela primeira vez como rubro-negro no Maracanã – debutou pelo clube contra o Inter, no Beira-Rio. Estádio lotado, vitória e gol do protagonista: 1 a 0.

Poupados no último sábado, quando o Fla goleou por 4 a 0 o Nova Iguaçu, Diego e Romulo voltam à equipe titular. Everton, também ausente no triunfo por suspensão, é outro a retornar. O Grêmio levará um time integralmente reserva a campo, e Léo Moura estreará pelo Tricolor.

Ficha técnica:
Flamengo x Grêmio

Competição: Primeira Liga
Data/hora: 08/02/2017, às 19h30 (de Brasília) e 17h30 de Manaus
Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)
Árbitro: Braúlio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock (SC)
Time provável: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Romulo, Willian Arão e Diego; Mancuello, Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Artigo anteriorBotafogo (RJ) enfrenta o Colo-Colo, em Santiago, em busca de um empate
Próximo artigoBolivianos são presos em Mato Grosso com 115 cápsulas de cocaína no estômago

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui