
Uma colisão entre um veículo Cobalt, cor preta, placa NOP-3772 e uma motocicleta, que não teve a placa revelada, foram consumidos pelo fogo na noite de ontem, domingo (01), entre as ruas Pará e Purus, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul de Manaus. Uma pessoa ficou ferida.
Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o veículo Cobalt trafegava pela rua Pará, quando colidiu com a motocicleta, que por sua vez estava saindo da rua Rio Purus. Com o impacto, a moto chegou a ser arrastada por aproximadamente 40 metros, conforme relatos dos moradores.
O veículo Cobalt era conduzido pela diretora financeira Meng Jyh Hsu, 44, que estava na companhia da filha, o qual não teve o nome e idade revelada. Apesar do susto, ambas não tiveram ferimentos. Meng informou aos agentes do Manaustrans que a motocicleta estava em alta velocidade, e não teve tempo de desviar e evitar a colisão.
Quem não teve a mesma sorte foi o condutor da motocicleta, que sofreu ferimentos graves e levados as pressas por populares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste da capital.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O veículo foi consumido em 80% pelas chamas. Já a motocicleta ficou totalmente destruída.
