
Ao ver sua esposa pela primeira vez sem maquiagem 24 horas após o casamento, um homem, natural da Argélia, na África, decidiu processá-la. O motivo: ele estaria traumatizado, em choque com a sua aparência.Segundo a imprensa africana, depois da primeira noite juntos, o recém-casado não reconheceu sua nova mulher ao acordar. Ele chegou a acreditar que ela era uma estranha que teria invadido a casa. Ao perceber que aquela era sua mulher, decidiu processá-la e cobrar uma indenização de US$ 20 mil (R$ 69 mil) por fraude e sofrimento psicológico.
Nas matérias dos portais do país, não fica claro se o casamento teria sido “arranjado” e os noivos não se conheciam. Além disso, não foi citada a possibilidade de um “golpe” do noivo para requerer a indenização.
“Ele disse que se sentiu enganado por ela ter usado tanta maquiagem antes do casamento”, noticiou a imprensa africana citando fontes da Justiça. “Ele disse que ela era linda e atraente antes do casamento. Mas, quando acordou e deu de cara com ela sem maquiagem, se assustou e pensou que era um ladrão”, finalizaram.
(DOL)