‘Nossa Energia Move a Amazônia’ encerra hoje(31) inscrições para 3a. Edição

Inscrições podem ser feitas até hoje (31)/Foto: Promocional
Inscrições podem ser feitas até hoje (31)/Foto: Promocional
Inscrições podem ser feitas até hoje (31)/Foto: Promocional

Com o intuito de promover a cultura e o esporte da Região Norte, o “Nossa Energia Move a Amazônia” chega em sua terceira edição. O projeto da Equador Petróleo está aceitando inscrições até hoje (31), de atletas e músicos que buscam oportunidades e apoio aos seus trabalhos.

Após esta primeira etapa, os inscritos serão analisados por uma comissão julgadora que irá selecionar 10 atletas e 50 músicos, passando para a segunda etapa do projeto, a votação na internet. Essa segunda etapa terá início no dia 6 de agosto seguindo até o dia 30 de setembro. Os dois atletas e os cinco músicos mais votados, serão patrocinados durante um ano pela Equador Petróleo.

Segundo o gerente de marketing da Equador, David Freidzon, os dois artistas mais votados vão participar do show de encerramento do projeto, dia 6 de dezembro, no Anfiteatro da Ponta Negra. Uma corrida pedestre também será realizada no dia. Duas atrações nacionais devem participar da festa de encerramento do projeto, este ano.

Os cinco artistas escolhidos participarão da produção de um minidocumentário sobre a banda e os dois mais votados tocarão no festival de encerramento do projeto em dezembro, na Ponta Negra, ao lado de duas atrações nacionais. Além disso, será realizada também a 2ª Corrida Pedestre Nossa Energia Move a Amazônia, em paralelo ao festival.

Já os esportistas integrarão a equipe Equador durante o ano de 2015. Cabe aqui ressaltar que o contrato firmado com a empresa não é de exclusividade, visto que o propósito da Equador Petróleo é dar visibilidade a estes atletas e estimular outras empresas a apoiarem o nosso esporte.

Os interessados em participar do projeto devem se inscrever no site www.moveamazonia.com, preencher o formulário e aguardar a seleção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui