
O espetáculo “Um Sonho De Natal”, produzido pela Nova Igreja Batista, traz a nova versão do espetáculo “A floresta encantada”. Será a 15ª edição que será apresentado até o dia 25 de dezembro.
Serão cerca de 1500 artistas voluntários que se revezam no palco para mostrar, por meio da arte, o nascimento de Jesus Cristo. Nos bastidores e infraestrutura, mais 2000 pessoas apoiam o espetáculo que já faz parte do calendário de eventos natalinos em Manaus.

O show tem duração aproximada de 1h 20min e é recomendado a toda a família já que traz um mix artístico de Teatro, Dança, Coreografia Interpretativa, Patins Artístico, Percussão, Artes Acrobáticas e Circenses, Pantomima, Fantoches e Orquestra. O ponto alto do espetáculo é o tradicional “Coral Humano” em forma de árvore de Natal, que reúne mais de 90 vozes com trilhas emocionantes. O diferencial desse ano será a nova temática, que propõe trazer o natal à floresta, em um show encantador. Tradicionalmente, sempre há muitas novidades e efeitos especiais. Esse ano os produtores prometem surpreender com músicas e apresentações inéditas, sensacionais pré-shows e um novo final surpreendente.

APRESENTAÇÕES
A peça é gratuita, não sendo necessário a aquisição de convites ou mesmo qualquer tipo de doação de alimentos. As apresentações tiveram início no dia 10 e finalizam no dia 25 de dezembro.
Apenas no dia 24 não haverá espetáculo. De Segunda a Sexta – 20h; aos sábados – 17h30 e 20h e aos domingos (inclusive dia 15) – 15h, 17h30 e 20h.
O show será realizado no auditório da Nova Igreja Batista, localizada na Av. Torquato Tapajós, entre os viadutos da Cidade Nova e Aeroporto. A direção recomenda que os expectadores cheguem cedo, pois as vagas por edição são limitadas. O estacionamento é grátis, basta seguir as indicações.

Dicas:
• Chegue cedo para curtir os pré-shows. Esse ano teremos Coral Kids, parada Um Sonho de Natal, Orquestra, etc. A partir de 40 minutos antes do show.
• Fique atento aos locais gratuitos de estacionamento. Temos atrás do auditório e um novo anexo ao lado da Oficina Campos.
• Dependendo do horário, o acesso pela Torquato pode não ser permitido, então, faça o retorno na Max Teixeira e dobre à direita na Torquato novamente.