Novidades da estética orofacial chegam à Parintins

Foto: Divulgação

As melhores técnicas aplicadas para o rejuvenescimento, combate às marcas de expressão e rugas chegam à Parintins nesta quinta-feira (10). A Dra. Thais Castro, cirurgiã dentista que atua na área da estética orofacial e atende em Manaus, passa a atender mensalmente no município com consultas e realização de procedimentos previamente agendados.


Ela explica que Parintins, um dos principais municípios do interior do Amazonas é formado por pessoas que gostam de se cuidar e que a cidade, conhecida internacionalmente, merece receber os mesmos atendimentos que são oferecidos nos grandes centros.

Dra. Thais Castro, cirurgiã dentista/Foto: Divulgação

“O que nós vamos levar para Parintins são os mesmos procedimentos que os artistas estão buscando atualmente, entre eles a bichectomia que reduz o tamanho das bochechas, lipo de papada e de bochechas e aplicação da toxina botulínica, conhecida como botox para arqueamento de sobrancelhas, testa, glabela, lábios, mento, entre outros, além de tratamento para bruxismo e enxaqueca”, destacou Castro.

Ela também explicou que atualmente os cirurgiões dentistas são habilitados e capacitados para fazer esses procedimentos e reforçou que o conhecimento referente a anatomia da cabeça e do pescoço, que esses profissionais possuem, garantem maior segurança aos pacientes que são submetidos a esses procedimentos estéticos.

Foto: Divulgação

Em Parintins também serão realizados os seguintes procedimentos: lipo de papada de enzimas; preenchimento: malar (maçãs), lábios, nasogeniano (bigode chinês), mento (queixo), olheiras, cicatrizes, contorno mandibular e rinomodelação. A Dra. Thais Castro vai atender nos dias 10, 11 e 12 de agosto. Para agendar um horário basta entrar em contato pelo número (92) 99426-0096. Os atendimentos serão realizados na Clinica Odontológica Dra. Rainez Rocha que fica na rua Pedro Ferreira, n. 1761.

 

 

Artigo anteriorMais um corpo encontrado amarrado, no bairro Nova Cidade
Próximo artigoApós contestação da PGE, Justiça mantém ICMS em tarifa de energia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui