Novo presidente Municipal do PT defende candidatura própria em 2016

Adilson Vieira, presidente municipal do PT-Manaus.

Adilson Vieira, presidente municipal do PT-Manaus.
Adilson Vieira, presidente municipal do PT-Manaus.

Defendendo Candidatura Própria JÁ, o novo presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT-Manaus), Adilson Vieira, foi eleito hoje, 12, por mais de 70% dos votos dos diretorianos sobre a sua concorrente Sebastiana Tiana.

A escolha de Adilson Vieira se deu por sua longa experiência na organização do Partido no Amazonas. Ele está sendo guindado da Secretaria de Organização para a presidência, depois que a vice-presidente Luquerzia Mustafá desempenhou as funções de presidente interina por 60 dias.

 

A mudança de presidente dentro do Diretório Municipal do PT/Manaus aconteceu em função do afastamento, com processo de expulsão do ex-presidente municipal, Vital da Costa Melo, que ainda responde junto ao diretório Estadual e Nacional, por ato de rebeldia.

 

Falando ao Portal Adilson disse que vai estabelecer metas para 2016. Primeiro, pretende chamar as bases do Partido para o debate. Quer aproximar a direção dos movimentos sociais e fazer com que as quatro Zonais participem da discussão das propostas, que tem como objetivo, lançar candidato próprio para a prefeitura de Manaus em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui