“O bebê destruiu meu diário” é uma versão às avessas do tradicional álbum

Um álbum que reúne os registros do recém-nascido/Foto: Divulgação

No livro, a autora inglesa Shannon Cullen propõe uma série de atividades para divertir os pais durante a rotina agitada com o bebê.
A expectativa era um livro de bebê como os tradicionais ou algo próximo deles. Fotos na maternidade, pulseirinha do recém-nascido colada, registros do primeiro banho. No entanto, a chegada de um bebê pode tornar a vida dos pais tão atribulada que o álbum caprichado pode nunca virar realidade. Usando sua própria experiência com a maternidade e o melhor do humor inglês, Shannon Cullen reúne em “O bebê destruiu meu diário” uma série de atividades para os pais que estão surtando com a nova rotina.


Com frases, jogos, desenhos e tabelas, o livro é ao mesmo tempo um álbum alternativo e um guia para fazer os pais olharem para o ritmo desenfreado de suas vidas com mais humor. Entre as tarefas propostas estão a listagem de dicas para conseguir ficar acordado, a relação de coisas que eles descobriram que conseguem fazer apenas com uma mão e de superpoderes adquiridos com a maternidade/paternidade, como pegar coisas no chão com o dedo do pé.

Um álbum que reúne os registros do recém-nascido/Foto: Divulgação

Um dos lançamentos de junho da Editora BestSeller, “O bebê destruiu meu diário” é uma forma irreverente de transformar uma rotina insana em memórias felizes, que, com certeza, garantirão boas risadas no futuro.

Shannon Cullen é editora de livros infantis. Nasceu na Nova Zelândia, mas agora vive em Londres com sua família, que inclui um recém-nascido e um bebê que está dando seus primeiros passos.

Artigo anteriorLeonardo DiCaprio é acusado de desvio de dinheiro bilionário
Próximo artigoComunidade de Canutama recebe visita do Sistema Sepror/AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui