O bom filho do papai à Casa torna; e fala como candidato, apesar de negar


O deputado estadual Rodrigo Jucá (PMDB) – foto acima -, que estava licenciado enquanto exercia o cargo de secretário de Educação do Município de Boa Vista, reassumiu hoje a cadeira de deputado na Assembleia Legislativa. Rodrigo Jucá é pré-candidato a vice-governador de Roraima, junto com Chico Rodrigues (PSB), nas eleições deste ano.

Rodrigo Jucá retomou a atividade parlamentar fazendo um discurso sobre suas realizações na educação municipal. Destacou programas como o Vaga Garantida e o Saber Igual e falou de ações como a instalação de centrais de ar nas salas de aula, a melhoria dos salários dos professores, a ampliação das vagas nas escolas e a entrega de notebook. Foi um típico discurso de candidato.

À imprensa, Rodrigo Jucá disse que vai continuar apresentando propostas na Assembleia Legislativa para melhorar a educação pública em Roraima.

“É natural que as pessoas possam esperar agora mais afinco nos assuntos de educação. Vou trabalhar para que a educação do estado possam passar pelas mesmas melhorias. Sabemos que qualquer gestor público enfrenta muitas dificuldades, mas trabalhando junto nós conseguiremos superar cada uma dessas dificuldades”, disse. É ou não é discurso de candidato?

Sobre sua pré-candidatura a vice-governador, Rodrigo afirmou que este ainda é um projeto futuro e que vai ser discutido no momento certo. Afirmou que será candidato até o dia 31 de dezembro de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui