
O ‘ex-lulista de carteirinha’ Alfredo Nascimento, que já ocupou os cargos de ex-ministro dos Transportes, ex-deputado federal, ex-senador, ex-prefeito de Manaus, ex-superintendente da Suframa, ex-secretário da Saúde, a maioria dos cargos nos governos do Partido dos Trabalhadores (PT), agora se declara sendo ‘bolsonarista desde pequenininho”.
Alfredo teria falado sobre a sua inusitada troca de padrinho em uma roda de amigos e interlocutores dentro do diretório do PL em Manaus, no qual o presidente Jair Bolsonaro confirmou a sua filiação.
O agora ‘bolsonarista de carteirinha’ pretende pegar uma carona no que ainda resta da popularidade de Bolsonaro, para alavancar a sua candidatura a um cargo eletivo, depois de muito tempo no ostracismo sem ocupar uma cadeira, nem nas Casas Legislativas, nem no executivo e, tampouco no segundo escalão.
O último cargo de Alfredo, foi no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a mais de 10 anos. Agora a Fênix pretende ressurgir das cinzas, tinge os cabelos e joga as últimas cartas na tentativa de se eleger.