O médico Francisco Barros e filha são mortos a tiros no município de Coari

Francisco Ferreira Barros (72) e sua filha Glaucia Rayssa Antony Barros (25).

O titular da Delegacia Interativa (DIP) de Coari, Mauro Duarte, investiga o assassinato de um homem identificado por Francisco Ferreira Barros, de 72 anos, que seria médico, e de sua filha Glaucia Rayssa Antony Barros, 25, ocorrido na tarde desta quinta-feira (16) no município.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, o autor do duplo homicídio é um homem ainda não identificado que entrou em uma casa localizada na Rua dois de Agosto, bairro Tauá Mirim, por volta das 12h15.

Francisco Ferreira Barros (72) e sua filha Glaucia Rayssa Antony Barros (25).

Na ocasião o infrator entrou em um quarto onde estava uma mulher com seu filho de seis anos onde pediu o celular ameaçando matá-la caso não entregasse. Logo em seguida entrou no quarto da frente onde estava Francisco Ferreira e sua filha Glaucia Rayssa Antony, também pedindo os celulares.

Houve discussão e o homem disparou quatro tiros contra Francisco que foi atingido no tórax e um tiro que atingiu a cabeça de Glaucia.

Pai e filha morreram no local, o infrator fugiu com um comparsa que estava a sua espera na frente da casa em uma motocicleta levando dois celulares das vítimas.

Assim que tomou conhecimento do caso o delegado-geral da instituição, Frederico Mendes, determinou que o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Mariolino Brito, juntamente com uma equipe composta por rês investigadores para reforçar as diligências em torno do suposto latrocínio (roubo seguido de morte).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui