
O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) informa que o evento ocorrido neste sábado, 8 de outubro, no comitê da sigla em Manaus, localizado na Av. Professor Nilton Lins, ocorreu dentro das exigências legais, não tendo sido alvo de qualquer representação por parte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).
A reunião contou com a presença de mais de mil apoiadores da campanha do candidato da coligação Somos Uma Só Manaus, Arthur Neto, e foi acompanhado pela juíza da propaganda eleitoral Careen Fernandes que não identificou nenhum tipo de infração.
O PHS por meio do seu corpo jurídico está tomando as providências no sentido de apurar as responsabilidades criminais dos autores bem como daqueles que compartilharem a falsa denúncia envolvendo gratificação para adesivagens de veículos.
O PHS foi a primeira sigla a anunciar apoio incondicional à reeleição do prefeito Arthur Neto e não medirá esforços para que, dentro da mais absoluta legalidade, continue promovendo junto aos demais partidos que apoiam a candidatura de Arthur, ações e atividades políticas nos bairros e ruas de Manaus neste segundo turno.
Maurício Wilker de Azevêdo Barreto – Presidente do Diretório Estadual do PHS.