“O PHS vem com chapa cheia nestas eleições”, afirma Wilker Barreto

Presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto (PHS)-Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), usou a Tribuna da Casa, nesta segunda-feira (9), para saudar os novos membros do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) – do qual é presidente Estadual – e reafirmar, além do aumento de responsabilidade perante à população, a força que a sigla pretende entrar nas eleições deste ano. Após janela partidária, o PHS tem agora a maior bancada do Legislativo, com oito vereadores no Legislativo.


“Quero saudar nobres vereadores que reforçam hoje o PHS: Felipe Souza, Marcell Alexandre, Roberto Sabino, Ewerton Wanderley e Rosinaldo Bual, assim como ex-parlamentares com nome de grande expressão como o dr. Homero de Miranda Leão e de Fabrício Lima, que também se uniram ao PHS. Eles são exemplos de que o partido virá para essas eleições com chapa cheia. Sabemos que nossa responsabilidade aumentou junto à população e vamos fazer tudo para corresponder a isso. Trabalharemos para eleger a maior bancada da Assembleia Legislativa do Estado”, disse.

Presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto (PHS)-Foto: Divulgação

O PHS, segundo Wilker Barreto, entra na corrida eleitoral com nomes para Estadual, para cargo que não coliga com nenhum outro, e também pretende apresentar nome forte para a bancada federal. “Temos nome forte e se Deus quiser entregaremos nome forte para deputado federal para representar o Estado”, adiantou.

Barreto aproveitou para reafirmar a aliança do partido com o prefeito Arthur Virgílio e o PSDB nestas eleições. “Somos aliados de primeira hora do PSDB por confiar nos projetos do prefeito”, garantiu.

O parlamentar embarca, juntamente com o vereador Marcell Alexandre, para Brasília, onde participarão do encontro da Executiva Nacional do PHS.

Artigo anteriorComo funciona a gravidez depois dos 40 anos? – por Dr. Alfonso Araújo Massaguer
Próximo artigoLei das telecomunicações atual é da década de 90, diz deputado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui