‘O que canto na noite’ é o show de James Rios, no Botequim

James Rios faz show no Botequim/Foto: Divulgação

Manauara residente em Salvador(BA), o cantor James Rios passa temporada na capital amazonense enquanto prepara seu CD. Seguindo a programação de shows, o cantor agita a noite da cidade com o melhor da Música Popular Brasileira. Bossa Nova, Samba e muito mais no show “O que canto na noite”, dessa vez no Botequim Bar, na rua Barroso, no Centro da cidade, amanhã, sábado (11).
James Rios promete fazer o público sair das cadeiras e se divertir na apresentação. “Esse show vai ser muito dançante. Vou cantar Luis Miguel, Joanna, Simone, Djavan, sambas clássicos, bastante coisa”, adiantou. Com um repertório diversificado, a preferida do público – ‘A rota do indivíduo (Ferrugem)’, de Djavan e Orlando Morais – já está na lista de James.


Versátil e com a agenda cheia, o artista revela que ainda trabalha no seu álbum, o ‘Samba do meu jeito’, que será mixado no Rio de Janeiro. “Esse é um material da minha carreira nacional. Escolhi o samba e batizei com este nome porque coloquei sanfona em algumas músicas, além de outras surpresas”, adianta o cantor.

Em contato com a música desde os 10 anos de idade, quando ainda cantava para o coral da escola, James deixou de tê-la como um hobby e se integrou às bandas de bailes, marcando o começo de seu trabalho. Com a carreira pautada no cenário musical da noite, o amazonense enfatiza a música nacional e já chegou a fazer pré-shows para cantores consagrados, como Ivete Sangalo, Roberta Miranda, José Augusto, Tânia Alves, Elymar Santos, além de pós-show para Daniela Mercury.

Artigo anteriorRO: mulher tenta entrar em presídio com droga escondida nas partes íntimas
Próximo artigoEduardo se despede do Fla e retorna ao futebol ucraniano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui