O STF quer legalizar o assassinato de bebês

O STF quer legalizar o assassinato de bebês/Foto: Divulgação

O Supremo Tribunal Federal julgará em breve a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442, ajuizada pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSol). Na ADPF 442, o partido questiona os artigos 124 e 126 do Código Penal, que criminalizam a prática do aborto. Portanto, o STF pode em breve atropelar mais uma vez a Constituição e o Legislativo e legalizar o assassinato de bebês no Brasil.

O STF realizou na última sexta-feira  (3 ) e também realizará na próxima segunda (dia 6)  audiência pública para receber as opiniões da sociedade civil a respeito do tema. A audiência já começa enviesada, pois 70% dos expositores apoiam a legalização da morte de nascituros.

O STF quer legalizar o assassinato de bebês/Foto: Divulgação

Uma possível legalização do aborto pelo STF será não apenas uma gravíssima injustiça, mas também representará um enorme aprofundamento do ativismo judicial, prática que consiste na usurpação do poder legilastivo pelo poder judiciário.

Assine a campanha para enviar um recado claro aos ministros do STF: não aceitaremos a legalização do aborto no Brasil!

https://www.citizengo.org/pt-br/lf/165022-ministros-do-stf-nao-legalizem-o-aborto

Num momento como este, considero mais do que oportunas as palavras de Santa Teresa de Calcutá a respeito do aborto:

“Um país que aceita o aborto não está ensinando os seus cidadãos a amar, mas a usar a violência para obterem o que querem. É por isso que o maior destruidor do amor e da paz é o aborto.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui