

Não sou adepto a vasculhar o instagram de pessoas famosas, com o intuito de ganhar mais uns seguidores no face. Mas, nesse caso, me senti induzido a dar essa nota sobre uma conversa, que encontrei no instagram da candidata a vice-governadora, na chapa de Braga, Rebecca Garcia (PP) com uma integrante do grupo Jpros (Juventude do PROS).
Em Minas Gerais, durante a posse de José Melo do cargo de governador do Estado, Rebecca teria dito que o sucesso do governador José Melo está associado ao sucesso do Amazonas. Nós dando a entender, que não estaria, nada contente, com o lado político “escolhido”.
Rebecca esteve em MG para homenagear o amigo Alberto Pinto Coelho, que assim como José Melo, também tomou posse no dia (04.04.2014), do cargo de governador do estado de Minas Gerais.
Os comentários da deputada nos leva crer, que ela sempre esteve com um “pé na campanha do Eduardo” e, os olhos e coração de simpatizante, na campanha e no governo do professor José Melo.
O pé que sobrou, esteve no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e em Brasília para cumprimento de agenda parlamentar e, para dar uma folga, para ela mesma, da pressão que sofreu nesse período.