OAB-AM emite Nota de Pesar pela morte do advogado Mansour Neto

Advogado Mansour Neto falecido hoje/Foto: Reprodução

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil/AM, emitiu Nota de Pesar, na tarde de hoje (26), pelo falecimnto do advogado Mansour Francis Chehuan Neto, ocorrido em Manaus, após ter sido vítimaa de uma tentativa de latrocínio, quando foi atingido com três tiros. Mesmo sendo submetido a cirurgia, em um hospital da cidade, veio a falecer hoje. Eis a Nota:
“O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil-AM, representada por seu Presidente Dr. MARCO AURÉLIO DE LIMA CHOY, vem a público manifestar seus pêsames pelo falecimento do advogado Dr. MANSOUR FRANCIS CHEHUAN NETO, inscrito nesta seccional sob o n.º 6.797.

A classe dos advogados lamenta perda do jovem advogado que foi vítima na última segunda-feira (24/04) de tentativa de latrocínio, alvejado por três tiros, foi operado no hospital 28 de agosto, vindo a falecer na data de hoje.

Lamentavelmente, informamos o óbito de um jovem e promissor advogado, sua vida foi ceifada prematuramente pela violência que assola o Estado do Amazonas.

As famílias amazonenses vivem sobressaltadas com a insegurança na cidade de Manaus e, esperam do Governo do Estado melhorias na segurança pública e aparelhamento e reestruturação da Policia Civil do Estado.

Neste momento de dor, contamos com experiência e dedicação dos profissionais da Polícia do Estado e, acreditamos que estes não esmorecerão na identificação e punição dos culpados, o Sistema de Defesa das Prerrogativas da OAB/AM acompanhará as investigações, auxiliando e colaborando com todos os meios pertinentes.

Nesta hora em que a advocacia perde um de seus pares
, a OAB/AM convida a todos os advogados a prestarem sua última homenagem a o Digníssimo Dr. MANSOUR

FRANCIS CHEHUAN NETO, na oportunidade em que roga a Deus para que lhe conceda o descanso eterno, apresentando aos seus familiares e amigos as sinceras condolências e solidariedade, seu corpo será velado na sede da OAB/AM a partir das 16h00.

Manaus AM, 26 de abril de 2017

MARCO AURÉLIO DE LIMA CHOY”

Presidente da OAB/AM”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui