OAB homenageia Beth Azize durante debate sobre mulheres nas eleições 2020

Foto: Reprodução

Na comemoração do mês da advocacia, do dia 13/08, a Comissão de Reforma Política e Combate à Corrupção Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Seccional do Amazonas, realizou o seminário “Representatividade Feminina: Política e Eleições 2020”, que aconteceu de forma totalmente virtual com transmissão pelo Canal do Youtube da OAB/AM, com homenagem a ex-deputada Constituinte, Beth Azize.

O evento fez uma série de debates sobre a representatividade feminina, o adiamento das eleições e fomentar maior conscientização na participação das mulheres em cargos eletivos. A atividade planejada contará com participação das Coordenadoras no Amazonas do Observatório de Candidaturas Femininas, as advogadas Anne Louise Ventura, Maria Auxiliadora Benigno e Maria Aparecida Veras, além do presidente da OAB/Am Marco Choy, do promotor eleitoral, Weslei Machado, das advogadas Valéria Landim e Gabriela Alencar.
Homenagem

A homenagem a ex-deputada Constituinte Beth Azize sobre sua trajetória política em defesa das mulheres, dos trabalhadores, da ética na política e no jurídico. Ela foi também Juíza de Direito, Procuradora Jurídica, Manaus/AM, vereadora de Manaus, vice-presidente no Clube dos Advogados do Brasil, seccional do Amazonas e, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas – Aleam.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui